Central Pet Futebol Clube deu o que falar durante a Copa

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Durante o período de Copa do Mundo, a Otimizze & Atro e a Central Pet lançaram mais uma ação promocional que ganhou destaque e grande repercussão nas redes sociais. Com o objetivo de aproveitar o clima que invadiu o país ao sediar o maior torneio de futebol do mundo, foi lançada a promoção Central Pet Futebol Clube.

Contando com o apoio da Bomguy Alimentos, a ação transcorreu da seguinte forma: através de um aplicativo exclusivo disponibilizado na página da Central Pet no Facebook, os clientes alimentaram um mural de fotos, durante um período determinado, inserindo imagens de seus pets abordando o tema Futebol. Valia tudo relacionado à modalidade: o pet no campo, uniformizado, torcendo, brincando com bola, com acessórios, enfim, tudo que a imaginação permitisse.

Ao final do período, iniciou-se uma nova fase de votação das fotos do mural e, através de contagem em tempo real, as 11 mais votadas classificaram seus pets no final da votação para a seleção do Central Pet Futebol Clube. A Convocação aconteceu também via redes sociais notificando os ganhadores e informando os resultados. A classificação dava, além de entrar na próxima fase, o direito a retirada de um kit de brindes contendo 1 camiseta para o proprietário do pet, 1 roupinha para o pet torcer durante a copa, 1 poster especial com a seleção dos 11 pets mais votados e um super balde para ração da Zuppy, marca da patrocinadora Bomguy Alimentos.

Os 11 pets mais votados então realizaram, no estúdio da Otimizze & Atro, uma nova sessão de fotos já com o uniforme da campanha para a terceira fase da promoção. Nela, os animais posaram para novas fotos, agora com o uniforme da campanha, que foram utilizadas no pôster oficial e em uma sequência de conteúdos relacionados. Confira alguns números:

  • A postagem oficial de divulgação do pôster atingiu aproximadamente 11 mil pessoas;
  • No geral, a campanha impactou em todo o seu conteúdo durante 2 meses mais de 80 mil pessoas nas redes sociais;
  • O aplicativo de votação foi baixado por mais de 230 usuários e o mural de votação contou com 25 cães participantes, disputando os mais de 900 votos que ocorreram durante o período;
  • A página aumentou em 30% a quantidade de contatos que passaram a interagir com os conteúdos através do botão “curtir”.

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.