Centro Tecnológico Tuzzi

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Um dos desafios mais prazerosos que uma agência pode receber é a responsabilidade para cuidar da comunicação de um projeto novo, audacioso, que marque uma nova fase na história de determinado cliente. E mais uma vez tivemos essa responsabilidade com a Tuzzi, empresa com mais de 30 anos de história que atende as maiores montadoras mundiais do segmento agrícola produzindo sistemas de acoplamento para tratores de rodas, laminados de aço a quente e forjados para diversas aplicações.

Cliente da agência há mais de 3 anos, a empresa iniciou em 2013 o projeto de implantação do Centro Tecnológico Tuzzi. Com as atenções sempre voltadas à tecnologia e buscando os mais altos padrões de qualidade no fornecimento de peças e implementos para tratores e veículos pesados, o projeto conta com modernos e eficientes equipamentos, sendo alguns pioneiros na América Latina.

Para a divulgação desta novidade em um processo amplo e contínuo, o projeto foi dividido em fases. Em 2013, a agência desenvolveu junto ao cliente uma linguagem abordando a fase de estruturação e implantação com foco no Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agrícolas em Porto Alegre – RS, cuja participação da Tuzzi contou com material impresso explorando detalhadamente o tema. Também em 2013 anúncios, matérias e editoriais segmentados nas publicações mais importantes do país abordaram a tecnologia aplicada ao mercado agrícola.

Em 2014, além da sinalização interna do Centro com painéis relacionados aos mercados de atuação, novamente o tema se encontra presente no planejamento de mídia através de revistas segmentadas. Além disso, foi produzida também uma mala direta especial convidando os participantes da Agrishow em Ribeirão Preto para aproveitarem a proximidade de São Joaquim da Barra e visitarem a Tuzzi para conhecer de perto o novo empreendimento.

E o planejamento para 2014 continua com outras ações envolvendo o Centro Tecnológico com o objetivo de tornar a Tuzzi referência em tecnologia, qualidade e inovação para o mercado.

Clique aqui e veja algumas das peças criadas pela Otimizze & Atro para o Centro Tecnológico da Tuzzi.

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.