Começando o ano com Royal Straight Flush

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

2015 começou agitado aqui na Otimizze & Atro. Logo na primeira semana, a movimentação ficou por conta da realização do 1º Challenge Royals Club, Torneio Regional de Poker realizado pelo Royals Club Poker, um dos clientes mais recentes da agência.

O torneio, logo na sua primeira edição, levou no último dia 10/01 mais de 50 jogadores de toda a região para o Restaurante Grill em Orlândia – SP e contou também com a presença de apoiadores, imprensa, convidados e autoridades políticas.

A comunicação, toda coordenada pela agência, contou com folhetos impressos, cartazes, troféus para os ganhadores e divulgação na página do clube no Facebook. Além disso, a agência intermediou também o contato junto aos patrocinadores e apoiadores do evento, como a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Orlândia e o próprio Restaurante Grill.

No dia do evento, nossa equipe esteve lá pessoalmente para realizar a cobertura e auxiliar nos últimos detalhes (não deu pra ir pro pano, o nível era profissional demais pra gente). Muito bacana ver o torneio estruturado, alto nível de organização e um sucesso total entre os presentes.

E mais novidades estão rolando na comunicação do Royals, muito em breve a gente coloca tudo aqui!

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.