No mês de fevereiro a Otimizze & Atro teve o privilégio de criar mais um logotipo, desta vez para a Tuboflex. Apesar da trajetória de mais de 30 anos de mercado, a empresa não possuía exatamente um logotipo, apenas um padrão de tipologia utilizado para gravar o nome da empresa nos produtos. Com sede em São Joaquim da Barra e responsável pelo fornecimento de tubos e mangueiras para grandes lojas de construção de toda a região, seu logotipo não transmitia os conceitos que possibilitaram todo esse crescimento e desenvolvimento. Com isso, um novo logo foi criado, mais moderno, transmitindo maior confiança, credibilidade, adequação ao mercado e alinhado à uma importante característica da Tuboflex, que utiliza em seus produtos matéria prima oriunda da reciclagem de embalagens PET. Desta forma o verde acabou se tornando fundamental para um resultado ainda mais próximo do posicionamento adotado pela Tuboflex: qualidade e sustentabilidade.
Não seguro: Google alertará usuários quando o site não possuir certificado SSL
Este ano começa com mais uma novidade do Google para quem tem sites e e-commerces. A partir deste mês de Janeiro a nova versão do navegador