Identidade visual, mídias sociais e muita competência colocam a banda KD Juízo na rota de sucesso

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Empreender é um desafio. Se o seu empreendimento é uma banda meu camarada, seu caminho com certeza é bem mais tortuoso.

Varia entre os contratantes leiloarem o seu show, oferecerem permuta do cardápio da casa, até a casa não ter mínima estrutura para que você possa executar bem o seu som – e ainda culparem a qualidade da banda. Como em qualquer outro negócio, respire fundo.

Mas nada disso é empecilho para quem ama música e se diverte fazendo o que gosta, investe constantemente para fazer cada vez melhor e com isto vai construindo sua trajetória. Neste caso se enquadra o KD Juízo, banda com 8 anos de estrada e que desde 2012 é cliente da Otimizze & Atro.

Nosso trabalho com eles começou com o projeto de identidade visual com a criação do logotipo e personalização de instrumentos da banda, e se estendeu à presença nas mídias sociais, criação de brindes, e mais recentemente (ainda em desenvolvimento e em breve divulgado por aqui) o material de prospecção com versões impressa e digital.

Ao longo destes 3 anos de trabalho com a banda e segundo os depoimentos dos próprios líderes do grupo, Lucas e Vinícius, a evolução na comunicação, sobretudo o reconhecimento do nome através da sua identidade visual e a credibilidade que ele carrega, foram os resultados mais palpáveis deste trabalho, o que ajudou a incrementar o número de shows, e ampliar a área de atuação que estendeu-se ao sul de Minas e já chegou à Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Estes foram apenas os primeiros passos quanto à comunicação e marketing da banda e muito mais está por vir, num trabalho contínuo de criação de reconhecimento e valor para o KD Juízo. Afinal, uma banda também é um negócio e precisa, portanto, de estratégia, comunicação e posicionamento bem planejados para alcançar o sucesso.

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.