Agência desenvolve a nova linguagem visual da Consult•Atech

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Resultado da união de uma vasta experiência em consultoria administrativa e organizacional para empresas com a alta tecnologia no desenvolvimento de soluções em softwares de gestão comercial, a Consult • Atech proporcionou à agência mais um grande desafio: coordenar o marketing institucional e de serviços da empresa em meio a um grande processo de reformulação e reestruturação que vem acontecendo recentemente.

Com isso, a mudança começou pelo posicionamento da empresa, que teve como ponto de partida as 3 características básicas do modelo de negócio: tecnologia, gestão e inovação. Esse tripé, a razão de existir da empresa, passou a figurar de forma clara e direta na identidade visual juntamente com um novo logotipo.

Um símbolo moderno, dinâmico e integrado foi desenvolvido para acompanhar o posicionamento e reforçar a nova fase da empresa, que propõe soluções focadas na otimização de resultados, na qualidade do atendimento e na geração de indicadores de desempenho que façam a diferença na rotina de empresas dos mais diversos segmentos através de interfaces modernas, móveis e personalizáveis.

Além da identidade, a agência cuidou também da presença da empresa nas redes sociais e desenvolveu um novo site, com informações detalhadas sobre as soluções e os benefícios de cada uma delas. As próximas fases do projeto envolvem a reformulação do material comercial, a atualização dos materiais internos com a aplicação da nova identidade e muito mais. Fiquem ligados!

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.