Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro “Correndo para Vencer“ de site novo!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Mais um site desenvolvido pela Otimizze & Atro acaba de entrar no ar. Trata-se do site do Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro “Correndo para Vencer”, com sede em São Joaquim da Barra – SP.

Parceiro da agência desde 2012, o projeto, que atualmente conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, é uma referência social e trabalha retirando crianças e adolescentes das ruas e oferecendo acesso às atividades esportivas, através de aulas com foco no atletismo, proporcionando uma educação consciente, construtiva e transformadora, formando atletas e cidadãos.

Tendo como padrinho e idealizador o ex-medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro, Prata nas Olimpíadas de Sydney em 2000 e Bronze nas Olimpíadas de Atlanta em 96, o projeto conta ainda em sua estrutura com uniformes, treinamento, orientação, alimentação, transporte e participação dos atletas em competições oficiais do calendário do atletismo estadual e nacional.

Tendo suas aulas ministradas por professores de Educação Física, já passaram pela base do projeto mais de 300 crianças e adolescentes de toda a região.

O site, lançado na última semana, foi planejado para oferecer as informações do projeto de forma rápida e prática, através de seções que tratam das competições disputadas (e medalhas conquistadas), notícias, equipe de professores e atletas de destaque, sem contar as referências aos patrocinadores e à história do próprio projeto e do padrinho Edson Luciano Ribeiro. Tudo dinâmico, atualizado instantaneamente e integrado com a página do projeto no Facebook, também coordenada pela agência. Acessem: www.correndoparavencer.com.br e confiram!

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.