SPAZIO AMBIENTES PLANEJADOS

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Um dos mais recentes clientes que entraram para a carteira de trabalho da agência, a Spazio Ambientes Planejados é uma empresa que une a tradição e experiência de mais de 20 anos de mercado com a inovação de uma administração moderna e eficiente.

A exclusividade do móvel sob medida, os melhores fornecedores do mercado, a alta qualidade e a experiência de mercado levaram a marca a um momento importante: a fase de readequação visual para a nova realidade. Com isso, a necessidade de uma reformulação na identidade visual e uma reestruturação em todas as ferramentas de comunicação corporativa. A agência ficou responsável por coordenar todo o trabalho de readequação, que ainda segue a todo vapor.

Após a primeira fase de definições de nome e identidade visual, foram desenvolvidos também os materiais da papelaria, bem como assinaturas de e-mail e a criação da página da empresa no Facebook, com postagens periódicas, dicas, novidades e muito mais. Posteriormente sessões de fotos documentaram a alta qualidade dos serviços Spazio nos clientes e está tudo sendo preparado para utilização. Os próximos passos são a reformulação do site e o folder de apresentação. Em breve, vocês conferem isso e muito mais por aqui. Aguardem!

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.