Tempero Mágico

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

A promoção Cartola Mágica Tempero e Brasa continua a todo vapor e entra agora em sua segunda fase! A dinâmica continua a mesma da primeira fase, que teve início há 1 mês: ao entrar no restaurante, durante o horário de almoço, o consumidor é convidado a retirar de uma cartola gigante uma ficha, entre mais de 300, e se der sorte ele pode retirar prêmios como refeição grátis, 50% de desconto ou a ficha PREMIUM dourada, a mais desejada e rara dentro da cartola, que dá direito à refeição, suco de laranja e bombom de sobremesa, tudo grátis!

Para os não tão sortudos assim, o risco é retirar descontos menores (20% e 10%) e as fichas pretas, que pra infelicidade geral não dão direito a nada. Agora, na segunda fase, novos prêmios como Coca Cola Zero e outros descontos foram inseridos na cartola e as fichas de almoço grátis aumentaram, assim como as fichas pretas de “não foi dessa vez”.

Adesivos de vitrine e na porta do restaurante, regulamento, cartazes internos e a cartola com as fichas são parte da estrutura de mais essa campanha que, apesar de simples, consegue ao mesmo tempo ganhar a simpatia dos clientes, gerar a curiosidade de novos consumidores e criar uma experiência diferenciada de consumo no Tempero e Brasa.

Bastidores:

Nas fotos acima nossa Diretora de Criação e Projetos especiais Ana Cláudia se diverte com a produção da cartola gigante. Um compasso artesanal foi construído especialmente para este projeto, feito com palito de churrasco, fita adesiva e um pequeno compasso de verdade (não, não fazemos churrasco na agência ainda). Baldes, grampos e fitas deram uma ajudinha e na terceira foto, voalá! Notem que quase perdemos contato visual com Ana. O primeiro projeto mágico de vários da Otimizze & Atro.

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.