UFA!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Após um intenso mês de janeiro retomamos a rotina de posts no blog! E de cara, muita coisa pra falar… Muita história pra contar… Por isso, vamos organizar todas as novidades e trabalhos realizados nos próximos posts durante todo o mês de fevereiro.

Já no começo do ano, uma completa sessão de fotos do Fogo Vivo Grelhados movimentou gerentes, administração, funcionários, criativos, atendimentos, nutricionistas, fotógrafos e churrasqueiros de plantão. Foi montada no próprio Franca Shopping uma estrutura para produção das imagens e durante uma semana inteira foram produzidas imagens de todos os produtos do cardápio do restaurante, incluindo saladas, pratos, porções, bebidas e acompanhamentos.

A sessão de fotos inicia oficialmente o planejamento de comunicação do Fogo Vivo para 2009 e todo o material produzido, cerca de mais de 60 fotos, estão passando agora por um processo de pós-produção e o resultado final pode ser conferido nos próximos materiais do Fogo Vivo Grelhados e no site corporativo da empresa já em desenvolvimento e que entra no ar em breve.

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.